Forma de Entrega

O envio do seu pedido:

A postagem é feita pelos CORREIOS, empresa com a qual temos contrato que inclui os serviços de PAC ou SEDEX com rastreamento online e pelo celular. Você poderá calcular o frete a partir do seu carrinho a qualquer momento, bastando digitar o CEP da sua rua, sendo apresentados os valores e prazos dos dois serviços para comparação e escolha. Caso informe telefone celular, você receberá SMS quando o pedido for postado e também no dia em que o carteiro sair para entregar seu pedido.

Não cobramos taxas de manuseio nem empacotamento, sendo cobrado apenas o valor do serviço dos CORREIOS que variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional via correio (www.correios.com.br).

Local de entrega:

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

  • Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
  • Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
  • Admite postagem de remessa agrupada por nota fiscal;
  • Possibilidade de coleta domiciliar (somente Pessoas Jurídicas com contrato).

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência).
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem:

Essa taxa será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda. Caso o prazo de isenção prescreva em dia de não-funcionamento da agência, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Consulte o valor da taxa de armazenagem.

Sobre a loja

A Make More é o resultado da maquiagem profissional aliada aos cuidados com a pele, respeitando o meio ambiente, cada etnia e estilo de vida.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SEEDBRAZIL COSMETICS EIRELI - CNPJ: 26.614.278/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade